Com o seu lançamento definido para acontecer no mês de junho, aos poucos The Last of Us Part II vai ganhando diversas novidades. E assim, agora um evento State of Play foi realizado apresentando novos detalhes da dinâmica do game e sua trama.

O vídeo em questão, como pode ser visto abaixo, conta também com diversas cenas de uma gameplay inédita de The Last of Us Part II, confirmando ainda detalhes que já haviam sido divulgados anteriormente.

Além de apresentar diversas novidades do que está por vir, um dos pontos abordados no conteúdo envolve, inclusive, as descobertas de Ellie e o acontecimento traumático que acontece em Jacksonville ao ponto de provocar a sua busca por vingança.

Confira abaixo o material completo com todos os detalhes revelados:

Sobre The Last of US Part II

Na trama, Ellie então estará com 19 anos anos na trama do novo jogo, vivendo em Jackson County, lugar onde Tommy e a esposa Maria, vivem há muitos anos. Além disso, também é de conhecimento que ela será amiga de Jesse e terá um envolvimento romântico com Dina. E este é justamente um dos pontos que farão a trama estourar.

Acontece que durante uma patrulha nos arredores do condado algo acaba dando muito errado e, após uma tragédia, Ellie irá buscar vingança e estará disposta a derrubar tudo e todos que cruzarem o seu caminho.

Confira também: The Last of Us | Criador de Chernobyl está desenvolvendo uma série para a HBO

The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho de 2020 exclusivo para Playstation 4. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here