-publicidade-

-publicidade-

The Escapists 2 | Três DLCs chegam para Switch

Elas estão disponíveis por US$ 3,99 cada

Team17 e o Moldy Toof Studio lançaram nesta quinta-feira, 15, três pacotes de DLC para a versão de Nintendo Switch de The Escapists 2. Todo o conteúdo havia sido previamente lançado para as outras plataformas e chega na Nintendo eShop custando US$ 3,99 cada.

Big Top Breakout

Em Big Top Breakout, os jogadores acordam presos como um palhaço em um circo ambulante e cercado de guardas. Forçado a realizar o entretenimento dos visitantes do circo, você pode fugir e deixar para trás os animais enjaulados e o temido show? A nova prisão traz novos itens para serem encontrados, assim como novas possibilidades de artesanato.

Dungeons and Duct Tape

Veja também: My Time At Portia | Game ganha trailer focado em crafting

A expansão têm temática medieval e traz várias novidades como: um novo mapa temático de castelo medieval para escapar, novas personalizações temáticas para o seu prisioneiro, novos itens e receitas artesanais, novas conquistas e troféus para desbloquear e novos empregos, como acender tochas de fogo, esculpir blocos de pedra, tocar alaúde e fazer ferraduras para comprar os suprimentos essenciais para sua fuga.

Wicked Ward

A DLC traz uma nova prisão, baseada no Halloween. Além do novo mapa, os jogadores também terão personalizações temáticas, novos itens e receitas. Dentro de um hospital abandonado, um cientista louco e seus mortos-vivos guardam uma história de terror dentro de salões góticos. Do lado de fora, um céu ameaçador, com trovões, chuva e relâmpagos, que cobrem os bosques ao redor. Seu objetivo? Lutar e construir seu caminho para a liberdade!

The Escapists 2 está disponível para Xbox One, PlayStation 4Nintendo Switch e PC, Mac e Linux, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

The Escapists 2 | Três DLCs chegam para Switch
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias