ZeniMax Online Studios e a Bethesda lançaram nesta terça-feira, 12, a DLC Wrathstone para as versões de PlayStation 4 e Xbox One de The Elder Scrolls Online. O conteúdo marca o início oficial da Temporada do Dragão, que terá diversas novidades ao longo do ano, incluindo a expansão Elsweyr, que chega no dia 4 de junho. A DLC já estava disponível para PC e Mac desde o dia 26 de fevereiro.

Wrathstone é um pacote de duas dungeons – Depths of Malatar e Frostvault – que irão conduzir aos eventos da expansão Elsweyr. Cada uma das novas masmorras contém uma metade da antiga placa Wrathstone, a chave que Abnur Tharn usa para abrir o Halls of Colossus, libertando acidentalmente os dragões em Elsweyr. A missão é entrar nas dungeons para recuperar as duas metades da Wrathstone.

Leia nossa review do jogo: THE ELDER SCROLLS ONLINE: SUMMERSET | Muito mais que uma expansão

Ambas as masmorras podem ser completadas nas dificuldades Normal, Veteran e Veteran Hard Mode. Ao completar esses desafios para quatro jogadores, eles serão recompensados com novos e poderosos conjuntos de itens e colecionáveis únicos, incluindo uma nova skin e um pet que é não é para combate. O DLC Wrathstone é gratuito para os membros do ESO Plus e está disponível para compra na loja in-game Crown Store para todos os outros jogadores.

Além do DLC Wrathstone, o Update 21 também foi lançado, trazendo uma série de melhorias e novos conteúdos para todos os jogadores, incluindo um novo mapa de Battlegrounds e recompensas de PvP, mudanças em Passive Ability, uma atualização de Guild Trader e muito mais.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here