The Elder Scrolls Online | Novas DLCs são anunciadas na E3 2019

Todo o conteúdo será disponibilizado ao longo de 2019

publicidade:

A Bethesda anunciou neste domingo, 9, durante a E3 2019, as duas DLCs que fecharão a Temporada do Dragão em The Elder Scrolls Online: Scalebreaker e Dragonhold.

Scalebreaker

O primeiro DLC, Scalebreaker, tem a chegada definida para o 3º trimestre, e trará duas novas masmorras para os jogadores: Moongrave Fane e Lair of Maarselok. Ambas masmorras fazem parte da história da Temporada do Dragão e colocarão os players contra Dragões parecidos com os que enfrentaram em Elsweyr.

Ambas masmorras trarão novos ambientes repletos de batalhas desafiadoras e histórias individuais diretamente conectadas com a Temporada do Dragão, trazendo várias recompensas raras.

Veja agora: RAGE 2 | Expansão é anunciada na E3 2019

Dragonhold

Marcada para o final de 2019, Dragonhold fechará a Temporada do Dragão, sendo o último DLC do ano. O conteúdo trará uma nova zona repleta de missões no sul de Elsweyr, chamada Pellitine. A região, tida como uma terra de ninguém sofreu com uma epidemia mortal há quase 20 anos. Lá, os jogadores deverão reunir aliados, além de reformar a antiga ordem da Guarda Dragão para colocar fim na ameaça dos Dragões antes que ela destrua toda Tamriel.

Ambos DLCs estarão disponíveis na segunda metade de 2019. A DLC Wrathstone quanto o último capítulo, Elsweyr estão disponíveis agora para PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One,

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.