Revelado durante a conferência da Bethesda na E3 2018, durante a noite do último domingo, 10, The Elder Scrolls: Blades é o novo franquia que chega ainda neste ano para dispositivos com Android e iOS. Os jogadores interessados já podem fazer o pré-registro do game e experimentá-lo em acesso antecipado antes do lançamento.

The Elder Scrolls: Blades
Foto: Divulgação

Em The Elder Scrolls: Blades, você é um membro da antiga ordem dos Blades. Exilado, você parte em busca abrigo na sua distante cidade natal, mas se depara com ela em ruínas. Agora cabe a você reerguer a sua cidade de volta à sua antiga glória.

Mas reerguer a sua cidade exigirá mais do que apenas ferramentas e material. Exigirá a sua liderança! Durante a reconstrução, você poderá personalizá-la da maneira que quiser.
Você se considera um membro superior dos Blades? Prove na Arena! The Elder Scrolls: Blades apresenta combate um contra um onde você bloqueia os ataques do inimigo em tempo real e desferes os seus. Além disso, o jogo oferece o Abismo, um modo onde heróis corajosos vão até o próprio limite, andar por andar, em uma masmorra infinita onde os inimigos ficam mais poderosos conforme você avança.

Confira também: DOOM ETERNAL | Novo jogo da franquia é anunciado na E3

O jogo ainda traz muitos aspectos que os fãs de Elder Scrolls gostam na série: cenários bonitos com qualidade de console, magias poderosas, muitos equipamentos para coletar, habilidades que podem ser melhoradas e, é claro, batalhas em tempo real! Os combates são realizados usando a tela de toque para usar a sua espada, bloquear ataques, lançar um poderoso raio e muito mais.

Quem fizer o pré-registro até o dia 15 de junho terá a chance de participar do programa de acesso antecipado de The Elder Scrolls: Blades e receber uma espada e um capacete exclusivos. O jogo tem lançamento previsto para a primavera.

Leia mais sobre a E3 2018! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.