-publicidade-

THE DIVISION | Nova expansão disponível

Agentes, novas missões para nós em The Division!

A expansão “Última Resistência” de Tom Clancy’s The Division já está disponível e pode ser adquirida para Xbox One, PC e PlayStation 4 pelo preço sugerido de R$39. Além disso, jogadores que compraram o season pass do jogo têm direito ao novo conteúdo. Tudo totalmente em português. O pacote de atualizações 1.6, gratuito, também pode ser baixado por usuários das três plataformas.

Além disso, a  Ubisoft iniciará um período aberto de testes. Nele, novos jogadores podem experimentar gratuitamente a versão completa de The Division no Xbox One, no PlayStation 4 e no PC, até o nível 8 do jogo ou até completar seis horas de partida. Após, todo progresso alcançado será transferido para aqueles que escolherem comprar o game.

The Division PROMO
Fonte: Ubisoft

 Expansão “Última Resistência”

Quando a situação na Zona Cega fugiu totalmente de controle, a Joint Task Force (JTF), grupo que protegia o local, não teve escolha senão deixar a área para trás. Afinal, era a mais contaminada pelo vírus que está acabando com a cidade de Nova York. Além de muita destruição, deixaram uma série de dados tecnológicos e informações operacionais importantes, que estão prestes a parar nas mãos de um grupo de agentes traidores. Em “Última Resistência”, os jogadores precisam formar equipes de oito pessoas em modo PvP (player versus player) e evitar que isso aconteça.

- publicidade-

Também faz parte da nova expansão a incursão “Sinal Roubado”, uma missão multiplayer contra o computador em que o jogador enfrentará os violentos Rikers. Eles invadiram os estúdios de uma emissora de TV e mantém oficiais da JTF como reféns.

A atualização gratuita 1.6, lançada junto com a expansão “Última Resistência”, oferece diversos aprimoramentos para o game. Temos a expansão da Zona Cega com três novas áreas e eventos inéditos no subterrâneo. Temos armas exóticas e “lendário”, o nível de dificuldade dos melhores jogadores de The Division.

É legal ver que a Ubisoft ainda está trabalhando no game. Ainda que o foco seja atualmente Ghost Recon Wildlands, temos muitos jogadores que ainda estão em Division.

- publicidade -

Faz um tempo que não visito Nova York. Talvez seja uma boa hora para colar lá e ver o que temos de novo. O game melhorou muito com as novas expansões, e vale revisitar.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE DIVISION | Nova expansão disponível

Últimas Postagens