The Division 2 Warlord of New York
Divulgação

Próximo de completar um ano desde o seu lançamento, o jogo Tom Clancy’s The Dividion 2 voltou a ganhar grandes novidades. E entre elas, a mais recente trata-se da gigantesca expansão intitulada Warlords of New York.

Em um comunicado oficial, a Ubisoft anunciou o lançamento da grande expansão do jogo para o dia 03 de março de 2020. E como o nome já entrega, a mesma será ambientada em Nova York, o palco do primeiro jogo da franquia.

Com esta nova expansão, a empresa ainda prometeu aos seus usuários uma área totalmente inédita da cidade, completamente devastada, além do fato de que o Episódio 3 – Coney Island: The Hunt, do Ano 1, será uma espécie de prólogo para a trama que será abordada nesta nova fase do game. O mesmo, inclusive, já está disponível para quem possuí a season pass do game.

A expansão Warlords of New York poderá ser adquirido separadamente por quem já possui o game, ou em edição Standard, que também inclui o jogo base, e edição Ultimate, que conta com todo o conteúdo do Ano 1 de The Division 2, missões secretas e especializações desbloqueáveis.

Além disso, também foi destacado no anuncio que Warlords of New York é um conteúdo completamente voltado para jogadores que já chegaram ao nível 30 e atingiram o mundo tier 5 no game. Então, desta forma, quem adquirir a expansão ainda terá a opção de acesso imediato ao nível em questão.

Após concluir a campanha Warlords of New York, os agentes poderão viajar livremente entre Washington DC e Nova York para aproveitar o conteúdo completo de The Division 2.

A expansão The Division 2: Warlords of New York já está disponível para pré-venda para Xbox One, PlayStation4 e PC.

Confira o trailer abaixo:

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here