The Division 2 | Primeira raid será disponibilizada nesta quinta

A missão cooperativa oferece suporte para até oito jogadores

publicidade:

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira, 15, que a primeira raid de Tom Clancy’s The Division 2, chamada de “Operação Dark Hours”, será disponibilizada aos jogadores a partir das 13h desta quinta, 16. Esta é a primeira raid para até oito jogadores e ficará disponível nas versões de Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Uplay e Epic Games Store.

Tom Clancy’s The Division 2 - “Operação Dark Hours”
Foto: Divulgação

A “Operação Dark Hours” promete ser o conteúdo mais desafiador do jogo até aqui, exigindo trabalho em equipe e colocando à prova as habilidades dos agentes mais experientes, até mesmo daqueles que já atingiram o nível máximo do game e derrotaram a Fortaleza da Bacia das Marés. 

Em “Operação Dark Hours”, os jogadores irão para o Aeroporto Nacional de Washington, que está sendo usado pela facção dos Patas Negras para facilitar a chegada de soldados e suprimentos, e retomar o aeroporto irá atrapalhar consideravelmente a operação inimiga. Eles irão enfrentar alguns dos chefões mais difíceis da série, e aqueles que completarem a raid receberão saques exclusivos, como novos conjuntos de equipamentos, uma arma exótica e outros itens únicos.

Confira também: Ghost Recon Breakpoint | Ubisoft anuncia jogo com data de lançamento

Além disso, a primeira equipe a completar “Operação Dark Hours” será imortalizada dentro do jogo. Os campeões terão seus nomes e uma foto do time expostos na Casa Branca de The Division 2, onde poderão ser vistos por todos os jogadores. Todos que completarem a “Operação Dark Hours” entre até o dia 23 de maio receberão um item comemorativo para exibir no uniforme dos seus personagens, e os que vencerem a raid após esse período receberão um ícone e um troféu para o clã.

Tom Clancy’s The Division 2 foi desenvolvido pela Massive Entertainment e  pela Red Storm Entertainment, além de outros seis estúdios próprios da Ubisoft. Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, The Division 2 aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington D.C. em colapso. Com o mundo à beira da destruição, as pessoas vivem em meio à maior crise já enfrentada na história da humanidade. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.