A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira, 1°, que Tom Clancy’s The Division 2 terá um período de beta fechado entre às 7h dos dias 7 e 10 de fevereiro. O teste incluirá missões do início e do fim da campanha do jogo e será exclusivo para os jogadores que comprarem o game em pré-venda nas lojas parceiras ou serem escolhidos após um cadastro prévio feito neste site. Todos que receberem acesso ao beta fechado no Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão fazer o download do teste no dia 6 de fevereiro.

No beta fechado, os jogadores terão uma amostra do que os espera em Tom Clancy’s The Division 2. Após definirem a Casa Branca como a principal base de operações, os usuários irão se arriscar em uma Washington D.C completamente transformada, desbloqueando novas habilidades enquanto aumentam de nível (máximo 7) e desbravam a parte leste do mapa, que inclui:

  • Duas missões principais, disponíveis nos modos Story, Normal e Hard;
  • Cinco missões secundárias e atividades adicionais de mundo aberto;
  • Gameplay PvPvE em uma das três novas Dark Zones;
  • Gameplay PvP organizado no modo Skirmish.

Veja também: Far Cry: New Dawn | Game ganha trailer de história

Além deste conteúdo, a partir das 14h do dia 8 de fevereiro, os jogadores poderão experimentar, em primeira mão, parte do jogo finalizado (missão “Invaded”). Nela, os jogadores poderão chegar até o nível 30 e conquistar as especializações “Survivalist”, “Sharpshooter” e “Demolitionist”.

Tom Clancy’s The Division 2 está sendo desenvolvido pela time de desenvolvedores da Massive Entertainment e da Red Storm Entertainment, além de outros seis estúdios próprios da Ubisoft. O jogo será lançado no dia 15 de março e promete ser uma evolução dos jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar.

Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, The Division 2 aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington D.C. em colapso. Com o mundo à beira da destruição, as pessoas vivem em meio à maior crise já enfrentada na história da humanidade. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.