Ubisoft anunciou nesta terça-feira, 12, que Tom Clancy’s The Division 2 terá uma beta aberta entre os dias 1° e 4 de março. O horário ainda não foi definido, mas sabe-se que o teste vai acontecer para Xbox OnePlayStation 4 e PC.

Tom Clancy’s The Division 2 está sendo desenvolvido pela time de desenvolvedores da Massive Entertainment e da Red Storm Entertainment, além de outros seis estúdios próprios da Ubisoft. O jogo será lançado no dia 15 de março e promete ser uma evolução dos jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar.

Leia também:  Assassin’s Creed III Remastered | Jogo chega em março

Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, The Division 2 aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington D.C. em colapso. Com o mundo à beira da destruição, as pessoas vivem em meio à maior crise já enfrentada na história da humanidade. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here