A Ubisoft aproveitou a conferência da Microsoft na E3 2018, realizada na tarde deste domingo, 10, para fazer a primeira revelação de Tom Clancy’s The Division 2. O game será lançado no dia 15 de março de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Uplay e Steam.

A história de Tom Clancy’s The Division 2 se passará em Washington D.C., capital dos Estados Unidos, que está à beira de um colapso. A anarquia e a instabilidade ameaçam a sociedade após a infecção do vírus, e os rumores de um golpe de Estado na capital só amplificam o caos. Todos os agentes ativos da Division, um grupo de elite formado por agentes civis encarregados de serem a última linha de defesa, vão precisar salvar a cidade, antes que seja tarde demais.

Washington D.C. promete ser representada no jogo de em escala real, tornando o mundo do game mais autêntico do que nunca. O mapa permite que o jogador veja de perto pontos de referência, paisagens naturais, vizinhanças inteiras e esconderijos inimigos.

Saiba mais: MIGHT & MAGIC: ELEMENTAL GUARDIANS | Jogo chega para dispositivos móveis

Além disso, o game terá novas facções inimigas. Até agora conhecemos os Filhos Puros, um grupo de opressores paramilitares que está decido em usar a experiência de combate e todo o poder de fogo que possuem para dominar os inimigos e expandir o próprio território. Inteligentes e organizados, eles são liderados por um antigo oficial da JTF, cuja crueldade e proeza em combate fazem deles uma força terrível.

Curioso para saber como tudo isso vai acontecer? A Ubisoft também liberou um gameplay do jogo, logo após a apresentação do trailer! Assista!

Leia mais informações da E3 2018! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here