A Focus Home Interactive e o estúdio independente francês Big Bad Wolf lançaram nesta terça-feira, o primeiro episódio do game The Council. Denominado de ” The Mad Ones”, o episódio já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Apostando em um novo conceito para o gênero, a jogabilidade de The Council utiliza de técnicas de manipulação e manobras sociais. Durante os confrontos, habilidades e recursos únicos podem ser usados ​​para obter vantagem e alcançar o resultado desejado. Os jogadores serão recompensados ​​por seu conhecimento sobre as vulnerabilidades e imunidades psicológicas de cada personagem, bem como suas preparações feitas durante a exploração e investigação anteriores. Faltar a um encontro não significa “jogo acabado”, e nenhuma ação pode ser retomada. As consequências são permanentes e podem resultar em desfigurações físicas persistentes ou traços mentais que ajudam ou impedem o resto da aventura do jogador.

Leia também: THE COUNCIL | Game ganha data para chegada do primeiro episódio

As inúmeras habilidades de Richet podem ser desenvolvidas para se alinharem com sua abordagem escolhida para a aventura. Resolva problemas com a diplomacia, aprofundando o ocultismo para expandir seu conhecimento histórico e científico, ou jogue como detetive e veja o que os outros não percebem. Suas habilidades terão usos que se estendem muito além de suas conversas com outros convidados. Com 15 habilidades diversas, os jogadores são livres para descobrir os mistérios do Conselho, como eles acharem conveniente, com consequências variando de acordo com seus métodos. Os resultados alterarão para sempre a vida de Louis de Richet, daqueles ao seu redor, e moldarão a história como a conhecemos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here