-publicidade-

-publicidade-

The Caligula Effect: Overdose | Jogo ganha trailer focado nos vilões

O game será lançado no dia 12 de março

NIS America publicou nesta segunda-feira, 25, um trailer de The Caligula Effect: Overdose focado nos Ostinato Musicians, o grupo de vilões do game que será disponibilizado para PlayStation 4Nintendo Switch e PC, via Steam, no dia 12 de março de 2019. Assista!

Há mais de um lado na história de The Caligula Effect: Overdose. Na versão que chega ao ocidente, os jogadores podem escolher trair o Go-Home Club e ficar do lado dos Ostinato Musicians para preservar a falsa utopia de Mobius e eliminar qualquer um que tente escapar.

Determine onde a lealdade do protagonista e os verdadeiros motivos estão nesta nova rota do “vilão”! A linha entre realidade e fantasia nem sempre é em preto e branco. Atravesse o cinza sob uma nova identidade e descubra os traumas que os músicos abrigam. Suas ambições serão suficientes para o protagonista ficar ao seu lado?

Confira também: Neo ATLAS 1469 | Versão de Switch ganha novo trailer

Em The Caligula Effect: Overdose, as verdadeiras identidades por trás dos moradores de Mobius permanecem escondidas atrás de máscaras, com suas verdadeiras intenções ainda mais difíceis de serem descobertas. Um fato permanece o mesmo, no entanto: cada indivíduo tem sua própria razão para fugir para este mundo virtual.

Criado por um programa vocálico senciente chamado μ (Mu), Mobius transforma todos os seus habitantes em estudantes do ensino médio e permite que cada indivíduo crie seu próprio “ideal self” dentro deste reino. No entanto, quando você começa a lembrar fragmentos de memórias do mundo real, percebe que algo está errado…

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Caligula Effect: Overdose | Jogo ganha trailer focado nos vilões
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Caligula Effect: Overdose | Jogo ganha trailer focado nos vilões

Últimas Notícias