-publicidade-

-publicidade-

THE BARD’S TALE | Trilogia remasterizada é lançada

O primeiro jogo já está disponível, enquanto os segundos chegam até o fim do ano

A inXile Entertainment anunciou nesta terça-feira, 14, o lançamento de The Bard’s Tale Trilogy, a remasterização da série que ajudou a definir o gênero dos RPGs. Apresentando atualizações gráficas e opcionalmente melhorias na jogabilidade da qualidade de vida, The Bard’s Tale Trilogy é o caminho ideal para conhecer a franquia.

A trilogia traz os três primeiros jogos da franquia, mas em datas diferentes. O primeiro, Tales of the Unknown, já está disponível, enquanto The Destiny Knight chega no segundo semestre e Thief of Fate no final do ano. Os desenvolvedores prometem compatibilidade máxima com os computadores atuais, incluindo a possibilidade de repetir o grupo de personagens utilizados no primeiro jogo nos demais, criando uma história única. Além disso, será possível escolher entre um personagem masculino ou feminino.

Outras características de The Bard’s Tale Trilogy a arte atualizada e o Legacy Mode, um conjunto de opções que permite aos jogadores fazerem os títulos se comportarem de forma semelhante aos originais dos anos 80… com todo o desafio que isso implica!

Veja também: NBA PLAYGROUNDS 2 | Jogo será publicado pela 2K

A trilogia chega antes do lançamento de The Bard’s Tale IV: Barrows Deep, que está previsto para chegar ainda neste ano para PCMacLinux e consoles, após uma campanha de crowdfunding no Kickstarter.

The Bard’s Tale Trilogy está disponível apenas para PC, via Steam e GoG.com por R$29,99.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias