-publicidade-

-publicidade-

THE BARD’S TALE | Remaster de trilogia é anunciado e chega neste mês

A coletânea estará disponível no dia 14 de agosto

inXile Entertainment anunciou nesta segunda-feira, 6, The Bard’s Tale Trilogy, uma remasterização dos três primeiros jogos da série The Bard’s Tale. A coletânea estará disponível no dia 14 de agosto, para PC, via Steam e GOG.com. Ainda não há preço no Brasil.

A trilogia trará os três primeiros jogos da franquia, mas em datas diferentes. O primeiro, Tales of the Unknown, chega no lançamento, enquanto The Destiny Knight chega no segundo semestre e Thief of Fate no final do ano. Os desenvolvedores prometem compatibilidade máxima com os computadores atuais, incluindo a possibilidade de repetir o grupo de personagens utilizados no primeiro jogo nos demais, criando uma história única. Além disso, será possível escolher entre um personagem masculino ou feminino.

O game também terá um Legacy Mode, um conjunto de opções que permite aos jogadores fazerem os títulos se comportarem de forma semelhante aos originais dos anos 80… com todo o desafio que isso implica!

Veja também: NBA PLAYGROUNDS 2 | Jogo será publicado pela 2K

A trilogia chega antes do lançamento de The Bard’s Tale IV: Barrows Deep, que está previsto para chegar ainda neste ano para PCMacLinux e consoles, após uma campanha de crowdfunding no Kickstarter.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

THE BARD’S TALE | Remaster de trilogia é anunciado e chega neste mês
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias