Tech Corp. | Novo simulador é anunciado para PC

O título chega em acesso antecipado no dia 20 de junho

publicidade:

O desenvolvedor Mardonpol e a publisher 2tainment GmbH anunciaram nesta terça-feira, 14, um game que pretende simular o gerenciamento de startups. Chamado de Tech Corp., o título chegará no dia 20 de junho deste ano para PC, via Steam Early Access, e foi baseado no gerenciamento de gerenciamento de empresas do mundo real, ao mesmo tempo em que utiliza aspectos tradicionais de jogos de simulação.

Em Tech Corp., os jogadores irão atuar desde o gerenciamento de sua fábrica até o desenvolvimento de hardware, software, jogos e plataformas e aplicativos de mídia, incluindo a pesquisa de novas tecnologias. O jogo traz uma linha do tempo que começa no final dos anos 90 e segue até os dias atuais, influenciando os jogadores a tornar empresa criada em uma potência mundial.

Veja mais: Bannerman | Game já disponível na Steam

Os jogadores vão escolher qual país lançar a empresa, contratar funcionários, desenvolver, fabricar e lançar seu primeiro produto – e então a aquisição da indústria de tecnologia mundial começa. Juntamente com a capacidade de projetar, produzir e lançar uma variedade de produtos de tecnologia, os jogadores também são responsáveis ​​por levá-los a um lançamento global bem-sucedido. Quase tudo pode ser gerenciado e personalizado na Tech Corp., desde o espaço de memória no disco rígido de um console até os logotipos nas caixas dos jogos de vídeo criados pelos jogadores.

Existe ainda a possibilidade de criar o design, a produção e trabalhar com o marketing de produtos e aplicativos especiais, semelhantes ao Steam, Netflix, Amazon, YouTube e Spotify. Com isso, os jogadores criam jogos, programas de televisão, filmes, canais do YouTube e listas de reprodução de músicas para cada plataforma respectiva – todos os quais recebem comentários em tempo real e feedback do público do jogo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.