Tales of Arise | BANDAI NAMCO anuncia novo RPG

O título deverá chegar somente em 2020

publicidade:

A BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou neste domingo, 9, durante a conferência da Microsoft na E3 2019, o RPG Tales of Arise, o mais recente capítulo da franquia Tales Of. O game tem o lançamento nas Américas previsto para 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Tales of Arise se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes.

Confira também: Elden Ring | George R.R. Martin e FromSoftware anunciam game na E3 2019

A história do game traz duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada qual disposta a forjar o próprio destino e, quem sabe, criar assim um novo futuro para seus respectivos povos. O título traz um elenco original e elementos clássicos da série Tales Of, como combate dinâmico e desafiador, personagens carismáticos e belos cenários.

Coontinue acompanhando todas as novidades da E3 2019, além de nossas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: