-publicidade-

-publicidade-

SUPER SEDUCER | Jogo é adiado para março

O jogo terá versões para PlayStation 4, PC e Mac

O autor, coach de relacionamentos e renomado artista da sedução Richard La Ruina, juntamente com a desenvolvedora indie Fair Play Labs irão lançar Super Seducer, o primeiro jogo de sedução em live action do mundo, no dia 6 de março. Anteriormente previsto para esta quarta-feira, 14, o dia de São Valentim, equivalente norte-americano ao nosso Dia dos Namorados, o título foi adiado sem nenhuma explicação por parte da desenvolvedora. 

Super Seducer promete ser um game bem humorado feito em full-motion-video, com atores e atrizes reais, onde você poderá aprender a arte da atração sexual. O jogo terá versões para PlayStation 4, PC e Mac.

Ao longo do game, você vai desenvolvendo um melhor desempenho, demonstrando charme, confiança e respeito, em uma aventura onde você pode fazer variadas escolhas que prometem ensinar aos homens técnicas eficazes e de bom gosto para se aproximar das mulheres em busca de um encontro ou um relacionamento mais íntimo.

Confira também: FINAL FANTASY XIV | MMO terá evento do Valentine’s Day

Desenvolvido e estrelado por Richard La Ruina, escritor do livro “A Arte Natural da Sedução – Como Abordar As Mulheres e Se Tornar Um Mestre da Conquista”, Super Seducer é um maduro jogo, sem nudez, e que foca na arte da sedução, promovendo variados métodos testados e verdadeiros que destacam traços desejáveis. Como o Super Seducer, os jogadores experimentam dez diferentes episódios que refletem cenários sociais realistas, como marcar um encontro com uma linda mulher em um parque ou bar, como transformar uma amiga em namorada e até mesmo como procurar um romance no escritório.

Super Seducer será lançado somente em formato digital na PlayStation Store e na Steam por US$ 19,99. Ainda não há preço no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

SUPER SEDUCER | Jogo é adiado para março
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,501FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
SUPER SEDUCER | Jogo é adiado para março

Últimas Notícias