-publicidade-

-publicidade-

SUPER SEDUCER 2 | Vídeo traz perspectiva feminina do game

O game será lançado no dia 12 de setembro

A desenvolvedora RLR Training e a Red Dahlia Interactive divulgaram nesta quarta-feira, 15, um vídeo com a perspectiva feminina no desenvolvimento de Super Seducer 2. Uma das mulheres que dá dicas no jogo é Kate La Ruina, esposa de Richard La Ruina, o protagonista do primeiro jogo.

Contadas a partir da perspectiva feminina, Super Seducer 2 vai receber diversas novas fases os níveis que trazem o lado da mulher quando se trata de namorar, ou de conseguir um segundo encontro, sem depender da iniciativa masculina. É bom lembrar que a proposta do título é de ajudar homens e mulheres tímidos a “arte da sedução.”

Além de um elenco feminino de atrizes e na produção do jogo, Super Seducer 2 também trará Charlotte Jones como uma das comentaristas de namoro, ao lado de Richard. Ambos oferecerão aos jogadores o contexto pelo qual certas escolhas geram resultados específicos e pontuarão sobre as ações dos jogadores, seja elas com reações positivas ou negativas.

Leia nossa review do primeiro jogo: SUPER SEDUCER | Algo está muito errado…

Super Seducer 2 é um jogo de simulação de namoro em live-action. O game mantém a linha de múltiplas respostas, baseadas em situações variadas de flerte e sem nudez, analisando com comentários as escolhas feitas pelos jogadores e jogadoras, que são a grande aposta desta nova versão, sobretudo após a enxurrada de críticas da mídia especializada no primeiro título. Mesmo assim, Super Seducer vendeu 80,000 cópias e alcançou média de 85% de avaliações positivas na Steam.

O jogo estará disponível para PC, via Steam, a partir do dia 12 de setembro, por US$ 12,99. Ainda não há preço em real.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

SUPER SEDUCER 2 | Vídeo traz perspectiva feminina do game
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias