-publicidade-

SUPER SEDUCER 2 | Jogo dará dicas de namoro e relacionamentos interculturais

O game será lançado no dia 12 de setembro

A desenvolvedora RLR Training e a Red Dahlia Interactive anunciaram nesta quarta-feira, 22, uma novidade em Super Seducer 2: além de trazer a perspectiva feminina, o game trará dicas de namoro e relacionamentos interculturais.

Super Seducer 2
Foto: Divulgação

Em um esforço para ser mais inclusiva e fiel à realidade, Super Seducer 2 diversificou seu elenco e equipe para refletir verdadeiramente o mundo do namoro real. Um assunto tabu frequentemente questionado, mas raramente discutido, são os desafios e obstáculos enfrentados durante a relação entre culturas, a insensibilidade, o fanatismo ou, simplesmente, a inocente ingenuidade. De “piadas” e provocações despreocupadas, Super Seducer 2 pretende ensinar que se alguém está em um cenário romântico com alguém de uma cultura, nacionalidade ou etnia diferente da sua, isso não significa que preconceitos existam.

Leia nossa review do primeiro jogo: SUPER SEDUCER | Algo está muito errado…

O ator britânico-chinês Benjamin Lok se junta ao elenco de Super Seducer 2 como protagonista no Capítulo 3, que foi desenhado sob a consulta do fundador da “ABC’s of Attraction”, JT Tran. Com a ajuda de JT, os ensinamentos genuínos e projetados para encorajar os jogadores de várias origens étnicas a serem mais autoconfiantes, sem remorso, e derrubar barreiras de incompreensão cultural quando se trata de encontros inter-raciais. Super Seducer 2 também apresenta um capítulo inteiro em mandarim falado, e papéis adicionais estrelados por Juliette Ocaro no capítulo 3, Stefanie Otuya Onaka no capítulo 8 e Irfan Mahmoud Nazir no capítulo 7.

Super Seducer 2 é um jogo de simulação de namoro em live-action. O game mantém a linha de múltiplas respostas, baseadas em situações variadas de flerte e sem nudez, analisando com comentários as escolhas feitas pelos jogadores e jogadoras, que são a grande aposta desta nova versão, sobretudo após a enxurrada de críticas da mídia especializada no primeiro título. Mesmo assim, Super Seducer vendeu 80,000 cópias e alcançou média de 85% de avaliações positivas na Steam.

O jogo estará disponível para PC, via Steam, a partir do dia 12 de setembro, por US$ 12,99. Ainda não há preço em real.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,049FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPER SEDUCER 2 | Jogo dará dicas de namoro e relacionamentos interculturais

Últimas Postagens