A desenvolvedora RLR Training e a Red Dahlia Interactive anunciaram nesta quarta-feira, 1°, Super Seducer 2, a sequência do jogo que promete ensinar aos mais tímidos as “artes da sedução”. O título será novamente estrelado por Richard La Ruina, agora acompanhado de Charlotte Jones, trazendo a novidade de cenários e comentários para homens e mulheres.

Super Seducer 2
Foto: Divulgação

Com um preço de produção dez vezes maior que a primeira versão, Super Seducer 2 segue prometendo ensinar a homens e mulheres tímidos como alcançar o sucesso no campo de batalha da sedução. O jogo mantém a linha de múltiplas respostas, baseadas em situações variadas de flerte e sem nudez, analisando com comentários as escolhas feitas pelos jogadores e jogadoras, que são a grande aposta, sobretudo após a enxurrada de críticas da mídia especializada. Mesmo assim, o game vendeu 80,000 cópias e alcançou média de 84% de avaliações positivas na Steam.

Veja também: SUPER SEDUCER | Algo está muito errado…

Super Seducer 2
Foto: Divulgação

Super Seducer 2 estará disponível para PC, via Steam, a partir do dia 12 de setembro, por US$ 12,99. Ainda não há preço em real.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.