-publicidade-

-publicidade-

Super Dragon Ball Heroes World Mission | Vídeo destaca mecânicas de batalha

O título chega no dia 5 de abril para Nintendo Switch e PC

BANDAI NAMCO Entertainment America revelou nesta terça-feira, 19, um novo vídeo de Super Dragon Ball Heroes World Mission, desta vez focado nas mecânicas de batalha do game. O título chega no dia 5 de abril para Nintendo Switch e PC.

Super Dragon Ball Heroes World Mission se passa em Hero Town, uma realidade alternativa onde o jogo de cartas Dragon Ball é a forma mais popular de entretenimento. Os jogadores assumem o papel de Beat e seguem sua jornada para se tornar o campeão mundial de Super Dragon Ball Heroes. No entanto, quando os vilões do mundo virtual aparecem em Hero Town e começam a causar estragos, Beat entra no jogo do mundo e junta-se aos famosos personagens de Dragon Ball para restaurar a paz no mundo real.

Veja também: Super Dragon Ball Heroes World Mission | Vídeo de gameplay é divulgado

Super Dragon Ball Heroes World Mission é um jogo de batalha de cartas com lutadores de todos os universos de Dragon Ball, transformações nunca antes vistas, e um novo personagem desenhado por Toyotarou, o criador do mangá Dragon Ball Super.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Super Dragon Ball Heroes World Mission | Vídeo destaca mecânicas de batalha
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias