Super Cane Magic ZERO | Jogo chega ao ocidente neste mês

O título terá versões para Switch, PS4 e Steam

publicidade:

O Studio Evil e a Intragames anunciaram nesta quinta-feira, 9, que irão lançar o RPG de ação e comédia cooperativo Super Cane Magic ZERO no ocidente no dia 30 de maio. O título terá versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC, MacOS e Linux, via Steam.

Ambientado no mundo da WOTF, Super Cane Magic ZERO coloca os jogadores entre diversos personagens excêntricos em uma missão para salvar o planeta de um cão mágico que pegou a Internet, cobriu a Lua de chocolate e fez um exército de legumes horripilantes subir e causar estragos.

Veja mais: 7’scarlet | Jogo chega amanhã à Steam

No modo cooperativo, os jogadores devem se juntar com até quatro jogadores para hackear e cortar saladas, enquanto ajudam a reconstruir WOTF em uma campanha de mais de 20 horas com uma mistura de masmorras artesanais e processualmente geradas repletas de lugares para explorar e equipamentos para saquear. Salve os seis magos poderosos para desbloquear habilidades em sete árvores de atualização estranhas. Coma a maioria dos itens do mundo, mas lembre-se: só porque você pode comer o que quiser, não significa que você não terá que lidar com os efeitos colaterais. Super Cane Magic ZERO chegará com textos em português brasileiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: