A Mistfly Games e Blowfish Studios lançaram nesta quinta-feira, 8, o shooter espacial em 3D Subdivision Infinity DX para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Subdivision Infinity DX coloca os jogadores no cockpit de uma nave espacial com um objetivo simples: viajar pelas estrelas intergalácticas e abrir caminho em direção aos confins do espaço. Os jogadores controlam o sargento Jed Riddle, contratado para investigar uma instalação de mineração que interrompeu todas as comunicações com as colônias, inexplicavelmente ficando às escuras. A missão de Riddle rapidamente dá errado, levando-o a um bando de mercenários mortais dispostos a arriscar tudo por uma misteriosa substância chamada Element-122.

De acordo com a desenvolvedora, a campanha é composta por mais de 40 missões, onde os pilotos podem enfrentar tudo, desde combates aéreos contra drones e outros pilotos, até batalhas massivas com grandes naves importantes. Já fora do enredo principal, os exploradores podem percorrer os confins distantes da galáxia para caçar recompensas e asteroides para materiais raros. Os lucros podem então ser usados ​​no comércio no porto espacial mais próximo para equipar a nave de Riddle ou até adicionar novas naves poderosas à sua coleção.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here