Housemarque revelou nesta quinta-feira, 27, a primeira classe do shooter Stormdivers. Chamada de Juggernaut, ela recebeu um vídeo apresentando suas habilidades únicas em gameplay. Assista!

No vídeo, são apresentadas as habilidades únicas da classe: Translocator, que permite que os Juggernauts evitem fogo pesado e se envolvam em emboscadas, e Storm Shield, uma barreira de metal que pode ser usada como cobertura para toda a equipe.

No jogo, os stormdivers, especialistas em operações espaciais, descem em um planeta abandonado onde uma perigosa nanoexperiência errada deu origem a um sistema permanente de tempestade artificial que devora tudo à vista. Equipes ousadas e operadores solitários que são corajosos o suficiente para mergulhar no olho da nano tempestade estão tentando não apenas sobreviver nesta ilha com infinitas ameaças aparecendo em cada esquina, mas também a intensa competição multiplayer.

Leia também: STORMDIVERS | Game recebe novo vídeo de gameplay

Desenvolvido na Unreal Engine e apoiado pela Amazon GameLift e Steam, Stormdivers está planejado para expandir com outros modos e conteúdos, incluindo missões cooperativas PvE, novas áreas jogáveis, classes e muito mais.

Até o momento, Stormdivers está confirmado para PC, via Steam. Os interessados podem se inscrever para participar da beta neste link.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.