State of Play | Final Fantasy VII Remake ganha trailer no programa

MediEvil e Monster Hunter World foram outros jogos de destaque que ganharam novidades

publicidade:

Sony trouxe nesta quinta-feira, 9, o segundo episódio do State of Play, programa que irá trazer anúncios de PlayStation 4 e Playstation VR, incluindo trailers, revelações de jogos e novos vídeos de gameplay. Com pouco mais de 12 minutos, as novidades foram poucas, mas expressivas: Final Fantasy VII Remake reapareceu no fechar das cortinas, com um novo trailer e diversos trechos de gameplay. Confira!

Outro remake que também ganhou novidades no programa foi MediEvil. O título recebeu um trailer com detalhes da história do jogo, além de uma data de lançamento: 25 de outubro de 2019, exclusivamente para PS4.

No entanto, nem só de remakes foi feito o programa. A expansão Iceborne, de Monster Hunter World, ganhou um longo trailer (que abriu o programa) e também recebeu data de lançamento: 6 de setembro de 2019, para todas as plataformas: PS4, Xbox One e PC, via Steam.

A Sony também revelou um novo dungeon crawling, que chegará já nos próximos meses: Riverbond. Os jogadores ainda poderão utilizar skins de oito personagens clássicos de jogos, incluindo Shovel Knight, Juan Aguacate e The Kid. O game também será lançado para Xbox One e PC.

Um jogo exclusivo também foi revelado e chegará em 2020. Trata-se de Predator: Hunting Grounds, um shooter assimétrico e focado no multiplayer online. Assista ao trailer.

A penúltima novidade do evento foi AWAY: The Survival Series. O game é inspirado em documentários sobre a natureza, e os jogadores irão acompanhar a espetacular jornada do Sugar Glider para sobreviver. O título também será disponibilizado para PC, via Steam, ainda sem data para chegar.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek, incluindo a data do 3ª episódio do State of Play, em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.