Star Wars Jedi: Fallen Order | Gameplay de 26 minutos é lançada

O título será lançado no dia 15 de novembro

publicidade:

Electronic Arts e a Respawn Entertainment revelaram nesta terça-feira, 25, uma gameplay inédita de Star Wars Jedi: Fallen Order, com mais de 26 minutos. A demo contém trechos inéditos, além de diversos detalhes sobre o título. Confira!

Na história de Star Wars Jedi: Fallen Order, os fãs jogarão com um jovem Padawan chamado Cal Kestis, que sobreviveu à Ordem 66, o decreto secreto do Imperador para eliminar todos os Jedi. Enquanto encontram partes do passado de Cal, os jogadores irão completar o treinamento do personagem e se tornarem mestres na arte do icônico sabre de luz – tudo enquanto está a um passo do Império e seus mortais Inquisidores.

Veja mais: Star Wars Jedi: Fallen Order | Novo trailer é revelado pela Microsoft

Star Wars Jedi: Fallen Order foi criado como uma história singleplayer, focando principalmente no gameplay, prometendo entregar batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars, com diferentes tipos de combinações em combate, um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força. Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica, recheada de lugares icônicos, armas, equipamentos e inimigos, enquanto conhecem um elenco de novos personagens, locais, criaturas, droids e adversários para Star Wars. O título será lançado no dia 15 de novembro deste ano para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: