Spiritfarer | Game com 2D artístico anunciado na E3 2019

Gerenciamento e, talvez, um pouco de puzzle para 2020

publicidade:

O jogo 2D Spiritifarer foi um dos muitos indies anunciados durante a conferência da Microsoft na E3 2019, realizada no último domingo, 9. É o terceiro game do estúdio canadense Thunder Lotus, do puzzle Jotun (2015), e parece ser guiado por um fio emocional. Um game de gerenciamento muito bem animado que deve ter como foco uma garota chamada Stella e seu gato Daffodil, possibilitando jogo cooperativo. Com lançamento previsto para 2020, o game chegará ao Xbox One, PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

De acordo com os desenvolvedores, Stella é a barqueira daqueles que faleceram e você deve construir um barco para explorar o mundo, fazer amizades e cuidar dos espíritos antes de finalmente liberá-los para o além.

Veja também: The Legend of Wright | RPG indie anunciado na E3 2019

Com uma pegada que pode soar como Stardew Valley, você deve cultivar, minerar, pescar, colher, cozinhar e fabricar itens para atravessar os mares sobrenaturais. A intenção do jogo é fazer o jogador relaxar com os passageiros espirituais e aprender a dizer adeus a amigos queridos.

Vamos descobrir mais com o tempo (se não pararmos nas mãos de Stella antes). Games com arte espetacular e com temática profunda? Conte comigo. Se é a sua também, não deixe de acompanhar todas as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

publicidade: