Spider-man miles morales
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns dias para Playstation 5, o jogo Spider-Man: Miles Morales voltou a ganhar novidades. E claro, as mais recentes envolvem justamente novos detalhes sobre sua trama.

Em uma postagem recente no Blog do Playstation, o diretor criativo do jogo, Brian Horton, revelou que a trama contará com um arco completo protagonizado por Miles Morales, citando até mesmo o derivado de Uncharted como exemplo para o projeto:

“Sabemos que muitos de vocês querem saber o tamanho deste jogo. Nossa equipe da Insomniac tem trabalhado de uma forma incrível para trazer a vocês uma fantástica aventura de Miles Morales desde que concluímos o desenvolvimento de Marvel’s Homem-Aranha.

Você experimentará um arco completo da história com Miles, mais semelhante a um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral. O Spider-Man: Miles Morales é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o universo do Homem-Aranha da Marvel. E esperamos que seja para você também”.

Ainda na mesma ocasião, após os rumores recentes, Horton garantiu que a história de Miles Morales será contada em um jogo próprio. Ou seja, não será uma expansão do jogo lançado em 2018. O termo expansão, neste caso, se aplica ao crescimento do universo do Homem-Aranha nos games.

Aconteceu alguma coisa com Peter Parker em Spider-Man: Miles Morales?

Antes mesmo da criação de teorias na internet sobre o paradeiro de Peter Parker, ou se algo teria acontecido com o primeiro Homem-Aranha, o conteúdo em questão também deixou bem claro que ele está Ok.

“Ah, e uma última coisa: muitos de vocês se perguntam se Peter Parker está bem. Não se preocupe, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte crítica do universo do Homem-Aranha, e você não vai querer perder o que acontece”, afirmou Horton.

A história de Spider-Man: Miles Morales será ambientada no Harlem

Foi revelado também que a trama do novo jogo será completamente ambientada no inverno, um ano após os eventos do primeiro jogo. Nova York estará coberta de neve e, pouco antes do Natal, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia será iniciada. A nova casa de Miles no Harlem está no centro desta batalha, e é assim que o novo Homem-Aranha começa a agir.

Confira um novo vídeo de bastidores:

Confira também: 

The Last of Us Parte II | Crítica (Sem Spoilers)

Playstation 5: Sony confirma evento que apresentará novos jogos

Spider-Man: Miles Morales será lançado ainda em 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here