A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira, 20, que o jogo de tiro em realidade virtual Space Junkies entrará em beta aberto a partir das 14h desta quinta-feira, 21, e seguirá com os testes até às 8h do dia 24 de março no PlayStation VR, e às 8h do dia 25 para Oculus Rift, HTC Vive e Windows Mixed Reality.
O beta aberto permitirá aos jogadores testarem Space Junkies de graça antes do lançamento mundial, marcado para o dia 26 de março, e oferecerá a mesma experiência do jogo completo, com quatro modos PvP (player versus player), diversos mapas e muitos personagens com características únicas.
O título também chega com crossover entre as plataformas, permitindo que jogadores do PlayStation 4 e PC se enfrentem ou joguem no mesmo time, tanto no beta quanto após o lançamento completo.
Veja também: Trials Rising | Diversão sobre 2 rodas
Space Junkies é um arcade shooter com jetpacks criado exclusivamente para jogar em realidade virtual. O jogo traz um modo multiplayer de ação rápida, arenas orbitais em três dimensões e personificação total dos personagens para que o jogador use suas mãos e corpo para manipular intuitivamente o ambiente e as armas. Além disso, a Ubisoft promete atualizações de conteúdo regulares após o lançamento, incluindo novos modos, mapas, armas e itens de personalização.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.