-publicidade-

SONIC FORCES | Edição Digital é lançada

A mídia física chegará no país nesta sexta, 10, para PS4 e XB1 por R$ 149,90

A SEGA lançou nesta terça-feira, 7, Sonic Forces em todo o mundo. Desenvolvido pelo Sonic Team, responsável por Sonic Colors Sonic Generations, o jogo já está disponível, no Brasil, em formato digital para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC. Já a mídia física, chegará no país nesta sexta, 10, para PS4 e XB1 por R$ 149,90.

Todos os jogadores que adquirirem o game deverão instalar o Patch de Day One, que traz várias melhorias, incluindo uma mudança no sistema de anéis, permitindo que jogadores possam coletá-los novamente após serem atingidos.

Para os fãs do personagem Shadow, o add-on gratuito Episode Shadow também estará disponível a partir de hoje. Focado na misteriosa história por trás da relação entre Shadow e o novo vilão Infinite, o episódio inclui três estágios adicionais para Shadow, além da possibilidade de jogar novamente mais de 10 estágios do Sonic Moderno, mas desta vez como Shadow.

Em Sonic Forces, jogadores desbravam cenários em ruínas no papel do Sonic Moderno, aventuram-se em plataformas perigosas como Sonic Clássico e utilizam novos e poderosos dispositivos com seus próprios personagens customizados. As batalhas apresentam inimigos icônicos e vilões novos e poderosos, incluindo Dr. Eggman, Zavok e Metal Sonic, todos conduzindo a uma luta contra o adversário mais poderoso que Sonic já teve de enfrentar: Infinite.

Quem quiser uma dose extra de Sonic Forces pode baixar e jogar o game mobile multiplayer em tempo real Sonic Forces: Speed Battle, já disponível na App Store. O game chega na Google Play Store à partir do dia 16 de Novembro.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SONIC FORCES | Edição Digital é lançada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SONIC FORCES | Edição Digital é lançada

Últimas Postagens