-publicidade-

SONGBIRD SYMPHONY | Jogo de plataformas é anunciado

O título deverá chegar no primeiro semestre de 2019

A PQube e o desenvolvedor Joysteak anunciaram nesta quinta-feira, 16, Songbird Symphony, um jogo em plataformas 2D focado na experiência musical. O game tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019, com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Songbird Symphony nos conta a história de Birb, um pássaro órfão que, tendo sido criado por uma família de pavões que o descobriram quando ele era um ovo abandonado, lentamente começa a perceber que ele é um pouco diferente do resto de seus conhecidos. Estabelecendo uma jornada de autodescoberta, os jogadores se encarregam de Birb quando ele sai do ninho e sai para um mundo cheio de vida.

Leia mais: ARCADE SPIRITS | Novo visual novel é anunciado para computadores

O game trará gráficos em pixels, prometendo também uma trilha sonora que vai ditar o ritmo da aventura. Cantar adiciona plataformas que auxiliam na interação com criaturas da floresta, dispostas em 12 fases interligadas, além de áreas secretas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SONGBIRD SYMPHONY | Jogo de plataformas é anunciado
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SONGBIRD SYMPHONY | Jogo de plataformas é anunciado

Últimas Postagens