-publicidade-

SON OF A WITCH | Versão completa chega em maio

Por enquanto, o roguelike está disponível em acesso antecipado por R$ 19,99

A desenvolvedora indie Bigosaur anunciou nesta segunda-feira, 23, que Son of a Witch irá sair do programa de acesso antecipado da Steam e será lançado de forma oficial no dia 16 de maio, exclusivamente para PC.

Vencedor das premiações IndieCade Europe 2016, IndiePrize 2017 e Game Access ’17 enquanto estava sendo desenvolvido, Son of a Witch é um roguelike que vem sendo criado ao longo de três anos e promete ser um jogo charmoso e acolhedor.

Mas não deixe que os gráficos bonitinhos te enganem. Son of a Witch promete uma mecânica profunda que recompensa a experimentação e o aprendizado constantes, com mais de 120 armas e itens para serem descobertos. Os jogadores só encontrarão uma pequena parte deles em cada jogada, o que significa que o jogo é completamente diferente a cada vez que você joga. Há também sete personagens jogáveis ​​com um conjunto de habilidades totalmente diferentes, mais de 20 chefes para vencer e 30 animais de estimação para encontrar.

Leia mais: OMENSIGHT | Game será lançado no dia 15 de maio

No momento, Son of a Witch está disponível para compra por R$ 19,99 na Steam e ainda está em acesso antecipado. O jogo tem legendas em português do Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SON OF A WITCH | Versão completa chega em maio

Últimas Postagens