-publicidade-

SNIPER GHOST WARRIOR 3 | CI Games apresenta variedade de armas do jogo

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC no dia 25 de abril

A CI Games divulgou na tarde desta terça-feira, 21, a imensa variedade de armas que estarão disponíveis em seu novo título, Sniper Ghost Warrior 3, previsto para chegar ao público no dia 25 de abril. Os jogadores poderão escolher dezenas de armas reais e suas modificações para montar o arsenal perfeito e assim seguir em frente durante o jogo. A customização das armas é um elemento chave para se criar uma experiência tática única no papel de Jon North, um atirador de elite americano atrás das linhas inimigas na República da Geórgia, no leste europeu.

A personalização de armas também estarão presentes no game, refletindo o estilo do jogador. Por exemplo, será possível modificar o mesmo fuzil de assalto como um fuzil de médio alcance com silenciador ou uma metralhadora leve, capaz de acertar mais de um inimigo em uma longa rajada de projéteis. Estas  opções estão totalmente a critério do jogador. Escolha a sua entre uma imensa lista: da Origin-12 da FosTech ao fuzil tático de assalto McMillan TAC-338.

Sniper Ghost Warrior 3
Foto: Divulgação

As modificações possíveis estão listadas abaixo:

  • OPTICS: Miras telescópicas com diferentes graus de zoom, colimadores, etc.

  • MAGAZINE: Pentes maiores para munição carregam mais projéteis, dando maior autonomia durante as missões.

  • - publicidade-

    SILENCER: Permite disparos silenciosos. Disparos feitos com silenciadores não alertam os inimigos. Eles possuem durabilidade limitada e precisam de reparos após longos períodos de uso.

  • BIPOD: Apoio que reduz consideravelmente o chacoalhar da arma, permitindo que ela seja apoiada no chão, e também aumenta o ângulo de mira.

  • CAMO: Escolha camuflagens para suas armas. Os jogadores poderão escolher padrões de camuflagem como: Africa Tech, Hexagon Ice, Death Pool, Grass Wave, Copperhead Snake entre muitas outras (algumas camuflagens estarão disponíveis apenas como parte de DLCs exclusivos)

  • - publicidade -

    VISION: Miras laser modulares aumentam a precisão da arma ao serem usadas quando se dispara com a arma apoiada na cintura (ou outras partes do corpo). Lanternas fornecem iluminação em áreas mais escuras.

Diferentes abordagens do modo de jogo requerem equipamentos e táticas específicas para se atingir o objetivo. Aqui apresentamos alguns cenários onde estas escolhas podem ser feitas:

  • Stealth Sniping – Escolha silenciadores, armas de longo alcance, alarmes (detectores de movimento para anunciar inimigos próximos) e munição especial.

  • Stealth Infiltration – Escolha um arco que irá derrubar seus inimigos silenciosamente e use sua faca para executar aqueles que estão mais próximos.

  • Action – Escolha granadas, minas terrestres e explosivos C4. Use armadura pesada e acrescente pentes circulares para seus fuzis de assalto.

  • Indoor Combat – Equipe-se com uma gama de espingardas para ambientes fechados e acrescente lanternas ou equipamento de visão noturna para enxergar em condições adversas.

  • - publicidade -

    Vehicular Combat – Espalhe minas anti-veículo e use um fuzil de assalto .50 para penetrar a mais forte das blindagens

A CI ressalta que vai ser importante considerar todos os aspectos de modificação da arma quando estiver se preparando para uma missão, já que um aumento no peso da arma pode significar mais instabilidade durante os disparos e pode fazê-lo se cansar mais rapidamente durante uma corrida. Escolha sabiamente!

Com tantas armas, camuflagens, técnicas de disparo e habilidades únicas, os jogadores poderão montar o equipamento que quiserem e ajustar todos os detalhes para seu estilo único de jogo em Sniper Ghost Warrior 3.

Sniper Ghost Warrior 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC no dia 25 de abril.

Confira, abaixo, todas os modelos de armas que já foram divulgados.

-publicidade-

Notícias relacionadas

SNIPER GHOST WARRIOR 3 | CI Games apresenta variedade de armas do jogo
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SNIPER GHOST WARRIOR 3 | CI Games apresenta variedade de armas do jogo

Últimas Postagens