Vertigo Games e a Wolfdog Interactive lançaram nesta terça-feira, 26, Skyworld para PlayStation VR. O título em realidade virtual já estava disponível para HTC ViveOculus Rift e Windows Mixed Reality.

A versão de PSVR de Skyworld traz todos os novos recursos para o mix, permitindo que os jogadores defendam suas conquistas no jogo. Com um sistema de nivelamento persistente, os jogadores podem ganhar XP em partidas individuais e multiplayer e de desafios diários, com avatares especiais esperando para serem desbloqueados.

Os jogadores controlam o rumo da guerra com um sistema de jogabilidade híbrido exclusivo de gerenciamento baseado em turnos, construção de baralhos e batalhas rápidas em tempo real. Ao aproveitar a combinação das 16 unidades disponíveis, os jogadores da Skyworld podem construir um especializado com tudo, desde arqueiros e franco-atiradores até tanques de cerco e fortalezas voadoras.

Confira também: Skyworld: Kingdom Brawl | Card battler em VR é revelado

Antes de conquistar amigos e inimigos online, os jogadores são convidados a travar uma guerra em uma única campanha e recrutar um exército para uma conquista real para defender o universo. Os mundos celestes encontraram prosperidade graças aos núcleos mágicos em seu centro, mas os demônios procuram controlar esse poder por si mesmos. Os jogadores devem enganar, manobrar e planejar seus oponentes para salvar o reino de uma vez por todas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.