Skyhill | Game será lançado para Nintendo Switch

O título chega no dia 26 por US$ 14,99

publicidade:

A Klabater e a Madragora Games anunciaram nesta terça-feira, 19, que lançará Skyhill para Nintendo Switch no dia 26 de fevereiro por US$ 14,99. O jogo que mistura jogabilidade roguelike com elementos de sobrevivência e RPG foi lançado para PC, via Steam, em 20015 e superou a marca de 200.000 cópias vendidas.

Em Skyhill, você se encontra preso dentro do Skyhill Hotel, cercado por uma multidão aterrorizante possuída pela escuridão. Tudo parecia bem, até que o impacto de uma arma biológica explodiu a vida e o mundo que você conhecia.

Mas isso foi apenas o começo. Há mutantes em todos os lugares, e eles estão ansiosos para acabar com você. E este não é o único problema: os suprimentos estão ficando baixos e você é forçado a deixar seu esconderijo para procurar por comida. Perigos se escondem em cada esquina e a morte é uma companhia constante. Você não estava preparado para algo assim.

Confira também: Apocalipsis: Harry at the End of the World | Game ganha data para Switch

Skyhill é uma nova abordagem para o gênero survival / roguelike com sistema pesado de craft e elementos de RPG. Você explorará locais variados de um arranha-céu assombrado, gerenciará seus suprimentos reduzidos e participará de encontros violentos. Faça o que tem que ser feito e tenha cuidado: seus inimigos são extremamente perigosos e o ambiente é imprevisível.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: