Square Enix, a Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics lançaram nesta terça-feira, 5, a quinta DLC do Passe de Temporada de Shadow of the Tomb Raider: “The Serpent’s Heart”. O conteúdo está disponível para os donos do Season Pass, mas também é vendido separadamente.

Em “The Serpent’s Heart”, Lara vai enfrentar a poderosa Manopla do Caçador em uma tentativa de salvar a vida de rebeldes leais. Ela deve se infiltrar em uma fortaleza inimiga para realizar uma ousada prisão, e então se envolver em uma batalha contra os cultistas Kukulkan. Lara também deve completar a Manopla do Caçador e navegar pelas corredeiras para receber o poder do deus da serpente. Assim como nas DLCs passadas, quem completar a tumba irá ganhar itens especiais e de personalização com armas, roupas e criações.

Leia nossa review do jogo: SHADOW OF THE TOMB RAIDER | O enigmático fim da trilogia

Shadow of the Tomb Raider está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam. O preço varia de acordo com a plataforma e a versão escolhida, que pode trazer boost de habilidades, armas/trajes adicionais, a trilha sonora do jogo e o Passe de Temporada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.