A Square Enix, a Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics anunciaram nesta terça-feira, 13, o lançamento da primeira DLC de Shadow of the Tomb Raider. Denominada “The Forge”, o conteúdo já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Em “The Forge”, Lara deve enfrentar a forja inundada de lava dos deuses caídos para desvendar os segredos do Kuwaq Yaku. Ao longo de sua jornada, ela descobrirá detalhes sobre o antigo legado de um amigo e superará um perigo que há muito se acredita estar perdido em chamas. “The Forge” oferece um novo túmulo de desafio, jogável tanto em solo quanto em co-op. Os jogadores que completarem o desafio serão recompensados ​​com a habilidade Granadeiro, o traje Brocken e a arma Umbrage 3-80.

Leia nossa review do jogo: SHADOW OF THE TOMB RAIDER | O enigmático fim da trilogia

“The Forge” é a primeira das sete aventuras mensais de DLC disponíveis através do Season Pass, proporcionando aos jogadores uma abundância de novos conteúdos, túmulos de desafio, experiências cooperativas, armas e equipamentos, modos Score Attack e Time Attack, e missões secundárias narrativas adicionais.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.