Sega Ages | Virtua Racing e Wonder Boy: Monster Land serão lançados para Switch

Os dois jogos chegam no dia 27 de junho

publicidade:

SEGA anunciou nesta quinta-feira, 6, mais dois jogos para compor a série SEGA Age para Nintendo Switch: Virtua Racing e Wonder Boy: Monster Land. Ambos chegam no dia 27 de junho, custando US$ 7,99 cada.

Sega Ages | Virtua Racing
Foto: Divulgação

Virtua Racing leva o clássico arcade reverenciado e oferece uma versão com uma taxa de quadros melhorada, uma distância de tela maior, matchmaking online (e leaderboards), uma nova mecânica de replay e multiplayer local para até oito jogadores simultâneos.

Confira também: Citizens of Space | Game é revelado pela SEGA e chega este mês

Wonder Boy: Monster Land chega com várias melhorias, como o recurso “Power Up New Game” (Novo Jogo Plus) que pode ser ativado a qualquer momento, mesmo que você não tenha terminado o jogo, permitindo que você reinicie após um Game Over com o mesmo equipamento. Há também 3 novos modos de desafio (Sphinx, Monster Castle e Fire Ball), leaderboards online, uma função replay, e o “Money Hungry Mode”, que desativa um bug que existia na versão original em que os jogadores ganhavam ouro rapidamente. Enquanto o bug não intencional é habilitado por padrão aqui, o “Money Hungry Mode” o desativa para o verdadeiro hardcore.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: