Samurai Shodown | Game terá legendas em português

O título chega no dia 28 de junho, com versões físicas e digitais para PlayStation 4 e Xbox One

publicidade:

A SNK anunciou nesta quinta-feira, 6, que a nova versão de Samurai Shodown terá legendas em português brasileiro. O título chega no dia 28 de junho, com versões físicas e digitais para PlayStation 4 e Xbox One.

Desenvolvido com a tecnologia da Unreal Engine 4, o novo Samurai Shodown traz um novo início ao clássico jogo de luta 2D de 1993 com gráficos em 3D que preservam o visual no estilo mangá da série, enquanto atualiza a franquia com tecnologias atuais.

O reboot de Samurai Shodown marca o retorno de 13 icônicos personagens, incluindo Haohmaru, Nakoruru, Earthquake e Galford, que receberão a companhia de três personagens totalmente inéditos na franquia: Yashamaru Kurama, Darli Dagger e Wu-Ruixiang. Outros personagens adicionais estarão disponíveis em conteúdos de DLC após o lançamento. A história do jogo se passa no fim do século 18, após os eventos de Samurai Shodown V e antes dos eventos do jogo original.

Veja mais: Psycho Soldier | Game será relançado para PS4 e Switch

Além disso, os jogadores contarão com uma série de modos de jogo, como História, Treino, Batalhas Online e diversos modos de luta offline. O novo jogo marca também a estreia de um inovador modo online assíncrono chamado “Dojo”, que usa um avançado sistema de aprendizado interno para criar um avatar comandado pelo computador que aprende a partir das ações dos jogadores durante os modos offline e cria um Fantasma de Inteligência Artificial. Os jogadores podem então realizar o upload de seus Fantasmas para os placares de líderes na nuvem e também baixar os Fantasmas e informações de outros jogadores no mundo todo. Você pode encarar os Fantasmas em batalhas de 1 contra 1 ou até desafiar a si mesmo com o Desafio Ironman e tentar superar até 100 Fantasmas de uma vez.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: