-publicidade-

RollerCoaster Tycoon Touch | Atari celebra 2° aniversário do game

As novidades chegam gratuitamente ao game

Atari revelou nesta segunda-feira, 18, todas as novidades envolvendo o segundo aniversário de RollerCoaster Tycoon Touch, o game mobile de gerenciamento de parque de diversões, baseado em RollerCoaster Tycoon, uma das franquias mais vendidas na história do gênero para PC. Entre as novidades estão um sistema “Friend Code”, para os jogadores se tornarem amigos no jogo, visitarem os parques uns dos outros e trocarem presentes.

Através do Friend Code, não é mais necessário que o game tenha uma conexão ao Facebook para ser amigo de alguém no jogo. Além disso, o limite de nível subiu de 100 para 999 e, qualquer pontos de experiência que foram acumulados acima do nível 100, serão convertidos para o jogador chegar exatamente onde deveria estar. Cada nível acima de 100 dá um selo que os jogadores podem usar para atualizar os edifícios um nível maior do que antes.

Outra novidade que chega na atualização é um novo cenário, o “Cemented Path”. Nele, os jogadores têm que contornar caminhos pré-existentes para construir o parque, já que não pode remover nada do que já tenha sido colocado no mapa. 

Veja mais: Guardians of Ember | Beta aberto começa na próxima semana

RollerCoaster Tycoon Touch é um jogo de simulação 3D inovador e gratuito, onde os jogadores podem criar, criar, gerenciar e compartilhar suas próprias criações imaginativas do parque, incluindo suas próprias montanhas-russas. Lançado no início de 2017 em dispositivos móveis, o game já foi baixado mais de dezesseis milhões de vezes na Google Play e App Store.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

RollerCoaster Tycoon Touch | Atari celebra 2° aniversário do game
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,121FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RollerCoaster Tycoon Touch | Atari celebra 2° aniversário do game

Últimas Postagens