-publicidade-

ROLLERCOASTER TYCOON | Direitos do jogo são renovados até 2022

Acordo prevê investimentos e expansão da série

A Atari anunciou nesta segunda-feira, 22, um acordo para renovação da licença do uso do nome RollerCoaster Tycoon até 2022. O anúncio foi feito em parceria com o criador da franquia, Chris Sawyer, e prevê investimentos e expansão da série em breve.

A parceria entre Sawyer e a Atari já dura quase 20 anos e alguns títulos de sucesso foram publicados ao longo dos anos, sendo uma das franquias de maiores sucessos em jogos de PC no fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Desde a primeira edição até os pacotes de expansão, cada jogo do RollerCoaster Tycoon baseia-se na simulação de gerenciamento de parques de diversões.

Recentemente, a Atari lançou dois jogos da série para celulares Android e iOS: RollerCoaster Tycoon® Classic ™ e RollerCoaster Tycoon® Touch ™. A versão Classic trata-se de um aplicativo pago, lançado em dezembro de 2016, combinando as melhores características dos dois primeiros jogos da série. Já em fevereiro de 2017, o RollerCoaster Tycoon Touch, chegou como um free-to-play, já sendo baixado mais de 6,5 milhões de vezes, segundo a empresa.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ROLLERCOASTER TYCOON | Direitos do jogo são renovados até 2022
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ROLLERCOASTER TYCOON | Direitos do jogo são renovados até 2022

Últimas Postagens