-publicidade-

ROCKSMITH | Jogo chegará para dispositivos iOS

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira, 26, que lançará Rocksmith para iPads, iPhones e iPods em um futuro próximo, já que o jogo já está em desenvolvimento. O título permitirá a novos usuários se juntarem às mais de quatro milhões de pessoas que já aprenderam a tocar instrumentos com método apontado pelo Research Strategy Group Inc. como o mais rápido para estudar guitarra, violão e baixo.

O novo Rocksmith vai chegar com uma interface projetada especialmente para iOS, sendo capaz de identificar violões por meio dos microfones embutidos nos dispositivos, sem a necessidade de acessórios extras. Os jogadores ainda poderão plugar uma guitarra ou um baixo usando um adaptador ou cabo compatível.

Rocksmith
Foto: Divulgação

A versão para iOS de Rocksmith oferecerá diversas ferramentas desenvolvidas para ajudar qualquer pessoa a aprender as técnicas dos instrumentos, entre elas os modos “Dificuldade Dinâmica” e “Repetidor de Riffs”, músicas de treino e aulas interativas em vídeo.

  • “Dificuldade Dinâmica” – Reage às habilidades de cada jogador e adapta o nível dos exercícios na medida em que a música é tocada. Dessa forma, os jogadores são desafiados e não sobrecarregados.
  • “Repetidor de Riffs” – Permite que os usuários customizem seus treinos selecionando uma parte específica da música, definindo a dificuldade e velocidade dos movimentos e repetindo quantas vezes forem necessárias.
  • Aulas em vídeo – Mais de 80 aulas interativas em vídeo interativas ensinam técnicas básicas e avançadas com feedback em tempo real.
  • Músicas para treino –  Canções gravadas especialmente para serem ensinadas via Rocksmith.

Rocksmith será lançado com quatro músicas gratuitas e os jogadores poderão adquirir faixas extras pela loja do aplicativo, que será atualizada com outras canções a cada semana. O título já está disponível para consoles.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ROCKSMITH | Jogo chegará para dispositivos iOS
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ROCKSMITH | Jogo chegará para dispositivos iOS

Últimas Postagens