Rocket Arena | FPS 3v3 é anunciado e terá beta na semana que vem

Ainda não há data de lançamento para a versão final

publicidade:

A Nexon America e a Final Strike Games anunciaram nesta quinta-feira, 16, Rocket Arena, um novo shooter em primeira pessoa, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Além disso, as empresas revelaram que os jogadores interessados em conhecer o game poderão participar de um beta fechado, entre os dias 23 e 29 de maio. As inscrições devem ser feitas aqui.

Em Rocket Arena, os jogadores são equipados com um medidor de explosões que aumenta à medida que são atingidos por foguetes. À medida que o medidor atinge seu ponto crítico, os jogadores se tornam suscetíveis a serem eliminados do mapa, mas retornam rapidamente para permanecer na ação. Com a funcionalidade de matchmaking dedicada, os servidores são responsáveis ​​pelo nível de habilidade e latência ao unir os jogadores.

Leia também: Close to the Sun | Versão para PC já disponível

O game também promete trazer uma lista de personagens vibrantes, mecanismos de jogo especiais, diferentes de outros títulos do gênero, incluindo uma variedade de armas coloridas e habilidades que utilizam foguetes extravagantes em formas criativas. Os desenvolvedores também prometem uma ação cross-plataform.

Durante a beta fechada, que será exclusiva para PC, os jogadores poderão conhecer seis mapas, quatro modos de jogo e seis personagens. Os jogadores participantes da versão beta também poderão ganhar recompensas cosméticas para usar na versão de lançamento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: