HomeGamesRISE OF TOMB RAIDER | Edição especial é confirmada para PS4

RISE OF TOMB RAIDER | Edição especial é confirmada para PS4

A Crystal Dynamics e a Square Enix confirmaram que Rise of Tomb Raider, lançado em 2015 para Xbox One, Xbox 360 e PC, será lançado para PS4 no dia 11 de outubro. O título foi batizado como Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e trará, além do jogo, um capítulo inédito da história chamado “Blood Ties”, um novo gameplay Co-Op Endurance, suporte para PlayStation VR para “Blood Ties”, todos os DLCs lançados previamente, mais roupas, armas e Cartões de Expedição. A Edição Limitada do jogo também contará com um livro de arte de edição limitada.

Com exceção ao suporte ao VR, todo o novo conteúdo em Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration também estará disponível aos jogadores de Xbox One e PC. Os donos dos Season Pass para Xbox One e PC irão receber automaticamente esse conteúdo gratuitamente. Não haverá Season Pass para o PlayStation 4, pois todo o conteúdo já está incluso no lançamento inicial.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Blood Ties,” um novo DLC premium, leva o jogador a explorar a Mansão Croft em um novo modo história; e então defendê-la contra uma invasão Zumbi em “O Pesadelo de Lara”. Quanto o tio de Lara contesta a propriedade da Mansão, Lara deve explorar a propriedade para encontrar provas de que é a herdeira por direito, ou perder seu direito por nascimento e os segredos de seu pai para sempre. Os jogadores podem testar duas habilidades em matar zumbis no “revogável” modo “O Pesadelo de Lara”: uma Mansão Croft assombrada onde os jogadores têm novos desafios e devem livrar a Mansão de uma presença maligna.

Além disso, o suporte ao PlayStation VR dá o poder aos jogadores de desvendar os mistérios da mansão Croft em primeira pessoa.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pela primeira vez em um jogo Tomb Raider, uma nova expansão co-op online para o modo Endurance permite que os fãs vasculhem tomas juntos em um ambiente brutal. Dois jogadores devem se unir para sobreviver aos elementos agressivos do dia e às ameaças letais dos inimigos à noite. O Fogo precisa de combustível, a comida repõe a energia e todos os recursos devem ser caçados, coletados ou feitos manualmente. Lute pelo topo das leaderboards, enquanto outros tentam lhe abater em sua mais longa corrida pela sobrevivência.

Como um pedido especial dos fãs hardcore, o jogo ficou ainda mais audacioso com a nova e brutal configuração “Extreme Survivor”. Este novo nível de dificuldade leva a tenacidade da Sobrevivência a um nível nunca visto, começando com a extinção de todos os checkpoints do jogo. A única maneira de salvar o jogo é reunir recursos suficientes para acender fogueiras.

Todos os DLCs lançados previamente estarão inclusos, incluindo a adição da história de três horas Baba Yaga: The Temple of the Witch, Cold Darkness Awakened onde os jogadores deverão combater hordas de predadores infectados, 12 trajes de DLC, 7 armas de DLC, mais de 35 Cartões de Expedição e mais. Rise of the Tomb Raider foi nomeado para mais de 75 prêmios, vencendo 27. Ele também foi nomeado para nove DICE Awards, mais do que qualquer título em 2015.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

RISE OF TOMB RAIDER | Edição especial é confirmada para PS4
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here