-publicidade-

-publicidade-

RISE OF THE TOMB RAIDER | Expansão para Steam VR é lançada

O conteúdo é exclusivo para donos do passe de temporada do jogo, ou para quem comprou a edição comemorativa de 20 anos da série

A Square Enix, a Crystal Dynamics e a Nixxes Software anunciaram nesta segunda-feira, 4, um novo capítulo para Rise of the Tomb Raider. Trata-se de Laços de Sangue, que já está disponível para SteamVR e é compatível com os dispositivos de realidade virtual HTC Vive e Oculus Rift.

Os usuários já podem jogar a história de Laços de Sangue e desvendar os mistérios da Mansão Croft em realidade virtual. Quando o tio de Lara contesta a propriedade da mansão, ela precisa explorar profundamente o imóvel para encontrar a história escondida de que ela é a verdadeira herdeira; ou pode perder pra sempre a sua casa, repleta de segredos de seu pai. Explore a infância de Lara em seu lar em mais de uma hora de uma nova história, e descubra o mistério da família Croft que pode mudar a vida de Lara pra sempre.

No entanto, o conteúdo é exclusivo para donos do passe de temporada do jogo, ou para quem comprou a edição comemorativa de 20 anos da série. A DLC não é vendida separadamente.

Rise of the Tomb Raider está disponível para Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Steam. A versão de Xbox One, primeira a ser lançada, recebeu média de 86 pontos no Metacritic.  O jogo já vendeu mais de sete milhões de cópias desde seu lançamento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,611FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
RISE OF THE TOMB RAIDER | Expansão para Steam VR é lançada

Últimas Notícias