-publicidade-

-publicidade-

RESIDENT EVIL 7: BIOHAZARD | Gold Edition chega em dezembro

A Gold Edition incluirá as DLCs pagas Gravação Proibida Vol. 1, Gravação Proibida Vol. 2 e Fim da Zoe

A Capcom anunciou nesta terça-feira, 5, que Resident Evil 7 biohazard receberá uma Gold Edition, que trará todo o conteúdo adicional disponibilizado. O novo game chegará em formato digital para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro de 2017, mesma data em que será lançada a última DLC.

Confira o trailer de anúncio:

A Gold Edition incluirá as DLCs pagas Gravação Proibida Vol. 1Gravação Proibida Vol. 2 e Fim da Zoe. Além disso, foi confirmado que mais um conteúdo gratuito será disponibilizado aos jogadores. Trata-se de Herói que Nada, que será jogado com Chris Redfield.

Fim da Zoe é um episódio surpreendente da saga de Resident Evil 7 biohazard no qual os jogadores descobrirão qual será o destino de Zoe. Os jogadores enfrentarão novos inimigos e explorarão novas áreas da plantação na Louisiana.

Confira aqui nossa review do game!

Já na DLC Herói que Nada (Not a Hero), Chris Redfield, soldado veterano da BSAA adorado pelos fãs de Resident Evil, está de volta. Contando acontecimentos que se passam após os eventos horríveis que se abateram sobre Ethan Winters em Resident Evil 7 biohazardHerói que Nada (Not a Hero) traz uma nova experiência de jogo em que Chris encara novos perigos não vistos no jogo principal. Como membro da New Umbrella, Chris e equipe rapidamente traçam uma estratégia para combater essa nova ameaça. Conseguirá Chris mais uma vez desvendar o mistério desta nova epidemia e sair vivo do subterrâneo da plantação?

Resident Evil 7 biohazard está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. No PS4, quase todos os conteúdos são compatíveis com o PlayStation VR.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

RESIDENT EVIL 7: BIOHAZARD | Gold Edition chega em dezembro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias