-publicidade-

RESIDENT EVIL 7: BIOHAZARD | Gold Edition é lançada no Brasil

A versão física está disponível para PlayStation 4 e Xbox One

A Warner Bros. Games e a Capcom anunciaram nesta quinta-feira, 18, a chegada da versão física de Resident Evil 7 biohazard Gold Edition. Nela, estão incluídos, além do game base, os três conteúdos adicionais por download: os DLCs Gravação Proibida Vol. 1 e Vol. 2 e End of Zoe. Completando a experiência de horror do game, também está incluso o DLC gratuito Not a Hero.

Resident Evil 7
Foto: Divulgação

Confira aqui nossa review do game e saiba mais sobre cada DLC:

Gravação Proibida Vol. 1 é o primeiro DLC do jogo, trazendo três modos: Quarto, Pesadelo e Ethan Deve Morrer. No modo “Quarto”, o jogador tem como tarefa fugir de um quarto onde Marguerite o deixa preso, isso sem que ela perceba. No modo “Pesadelo”, o jogador deve se manter vivo até encontrar uma forma de escapar, cada capítulo deste modo representa uma hora na madrugada do protagonista. Já o modo “Ethan Deve Morrer”, o objetivo consiste basicamente em derrotar Marguerite, o que não será uma tarefa fácil.

Gravação Proibida Vol. 2, a segunda DLC conta com outros três novos conteúdos: Filhas, 21 e Aniversário de 55 Anos de Jack. Em “Filhas”, o jogador descobre novidades sobre a família Baker ao reviver a noite na qual eles são dominados por Eveline. Já “21” traz uma partida mortal de Blackjack, onde o protagonista conhece um noivo personagem da história. Em “Aniversário de 55 Anos de Jack”, o jogador toma o controle de Mia, que deve trazer comida para “celebrar” o aniversário do líder dos Baker.

End of Zoe (Desfecho da Zoe) é uma DLC que vem cobrir a lacuna para aqueles que ficaram curiosos com os acontecimentos com Zoe Baker. Aqui, o jogador encarna um novo personagem: Joe, que não tem medo de enfrentar os perigos com suas próprias mãos.

- publicidade-

Not a Hero (Não-Herói) este DLC responde algumas das perguntas que ficaram no ar durante o jogo base, além de trazer de volta um dos protagonistas mais queridos da franquia: Chris Redfield.

A versão física de Resident Evil 7 Biohazard Gold Edition já está disponível nas principais lojas do país para PlayStation 4 e Xbox One. Resident Evil 7 biohazard foi lançado em janeiro de 2018 para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam. No PS4, quase todos os conteúdos são compatíveis com o PlayStation VR.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RESIDENT EVIL 7: BIOHAZARD | Gold Edition é lançada no Brasil

Últimas Postagens