Rockstar Games revelou nesta segunda-feira, 1, o segundo trailer da gameplay de Red Dead Redemption 2. O novo trailer chega como a continuação do primeiro, apresentando algumas das novidades na jogabilidade do título. Confira!

A segunda metade da série que apresenta a jogabilidade de Red Dead Redemption 2 mostra uma ampla variedade de atividades em que o Arthur e a gangue Van der Linde podem se envolver, incluindo roubar trens, enfrentar bandidos e gangues rivais, fugir de autoridades e muito mais em um mundo profundo, cheio de vida e muito ameaçador. O vídeo também inclui uma prévia do novo sistema expandido dos Olhos da Morte, e foi gravado inteiramente a partir de imagens do jogo.

Leia também: GTA ONLINE | Novos carros são lançados no modo

Os acontecimentos de Red Dead Redemption 2 serão nos Estados Unidos, em 1899. Com o começo do fim da era do velho oeste, as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos.

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou. O jogo chega no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One, com legendas em português brasileiro, por R$ 249,90.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.