Red Dead Online | Começa comemoração da Independência Americana

As ações seguem até o dia 8 de julho

publicidade:

Rockstar Games deu início nesta terça-feira, 2, às comemorações ao Dia da Independência Americana, celebrado no dia 4 de julho, em Red Dead Online. De hoje até o dia 8 de julho, os jogadores terão 30% de bônus nos ganhos de RDO$ e XP em todas as Missões do Modo Livre, além de outros brindes.

Red Dead Online
Foto: Divulgação

Entre as recompensas da comemoração da data estão bandeiras de acampamento Vermelhas e Azuis gratuitas até dia 8 de julho, além de 50% de desconto em bandanas dessas mesmas cores. Os vendedores também estão oferecendo Óleo de Arma de graça para aliviar a degradação causada pelo uso e outros elementos. Por fim, será possível adquirir gratuitamente o o novo gesto Reverência Cortês no Catálogo Wheeler, Rawson & Co.

Leia o nosso review: Red Dead Redemption 2 | Tudo aquilo que você esperava

Red Dead Online é uma evolução da clássica experiência multijogador do Red Dead Redemption original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas formas divertidas. Os jogadores podem criar e personalizar o próprio personagem, adaptando suas habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo e dirigindo-se a uma nova fronteira cheia de coisas para experimentar.

Red Dead Online está disponível somente para os proprietários de Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4 e Xbox One. Para acessar o modo online, é preciso selecionar o modo ao iniciar o jogo. O game está disponível com legendas em português brasileiro, por R$ 249,90.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.